Tu Podes - Regis Danese (Cantado e Legendado)



4 comentários:

  1. Quando se falar sobre a palavra do Senhor Deus tudo é variosa, principalmente quando toca no coração do Ser Humano. Porque sem Deus já mais nós existia,nesse lindo mundo maravilhoso que ele nós deixou deu de presente,meu muito obrigado Senhor por tudo que tenho.

    ResponderExcluir
  2. Quando se falar sobre a palavra do Senhor Deus tudo é variosa, principalmente quando toca no coração do Ser Humano. Porque sem Deus já mais nós existia,nesse lindo mundo maravilhoso que ele nós deixou deu de presente,meu muito obrigado Senhor por tudo que tenho.

    ResponderExcluir
  3. Deus nos formou quando estávamos no ventre de nossas maes, ELE quem nos deu a vida, depois Deus deu seu próprio filho para se martirizar por todos nós, por isso devemos tomar posse de tudo dado por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sem Deus ,eu não sou ninguém sou como um vaso quebrado.

    ResponderExcluir