Últimos CONSELHOS de um pai para seus filhos... VEJA QUE EMOCIONANTE!

"A verdadeira felicidade esta na simplicidade ,
procuramos tanto essa tal de felicidade,
quando na verdade ela mora e se esconde dentro de nosso ser.
Nós tentamos conquistar e seduzir a felicidade 
através do luxo fútil exterior,
MAS NO FINAL TODO LUXO VAI PARA O LIXO...
ao morrermos não levamos nada
a não ser a vida que levamos e o legado que deixamos.
Do útero ao túmulo a única coisa que realmente existiu
e sempre existirá e que irá nos libertar
 É O AMOR.
Eu sempre me preocupei com valores econômicos
e tive poucos valores na vida,
me preocupava muito com o ilusório mundo exterior
e esqueci o meu fantástico e libertador mundo interior.
VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE QUE INVERTE OS VALORES,
fazem do consumismo e da ignorância uma escravidão mental.
Desculpe-me meus filhos, pois eu sempre os presenteei com
brinquedos e muitos surpéfluos materiais,
mas nunca os dei atenção, afeto, carinho, nunca ouvi suas histórias,
suas preferências, nunca penetrei no mundo de vocês.
fui um pai no piloto automático,
só agora descobri que o amor se compara a uma flor.
Se não cuidamos, não regamos nossos entes queridos
com afeto e carinho esse amor pode murchar como uma flor sem a água da vida.
Desculpe-me meus filhos se eu os decepcionei,
não havia dinheiro no cofre e nem nada material,
neste cofre só guardei a verdadeira riqueza de toda minha vida:
vocês meus filhos, que sempre trarei no coração
e um pouco da sabedoria que obtive
durante estes meus últimos dias de vida.
Nunca se esqueçam:

NUNCA É TARDE DEMAIS PARA RECOMEÇAR!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário