Siga em frente sendo SIMPLESMENTE FELIZ


Estou deixando para trás  tudo que me faz mal,
tudo que me põe para baixo,
 tudo que me atrasa,
 tudo aquilo que me prejudica,
que não me acrescenta nada
que só me machuca...
Decidi que não vou derramar mais uma lágrima sequer por quem não merece
e quem as merece certamente não me fará chorar.
A vida é muito curta para vivê-la
perdendo tempo com sofrimento e tristezas...
por isso estou vivendo intensamente cada segundo que se passa,
estou deixando de me sabotar!!!
Aprendi que o mundo ao meu redor só vai mudar
se eu mudar primeiro.
ESTOU DIZENDO ADEUS À "COITADINHA"
"À VÍTIMA"
Descobri que o amor pode machucar, mas uma vida sem amor dói muito mais e
que a felicidade pode ser uma benção, mas é antes de tudo uma conquista!
Não existem amores perfeitos, só amores reais.
A vida vale à pena ser vivida
ao lado de quem te faz bem e que quer o seu bem
seja quem for!

VAMOS EM FRENTE SENDO SIMPLESMENTE FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário