MEXA-SE... MUDE!!!

"Algumas vezes o delicioso café está amargo.
Então, depois da careta, olhamos o fundo da xícara.
Era o açúcar.
Estava lá.
Bem no fundo.
É preciso mexer.
Assim é nossa vida.
Quando sentimos um gosto amargo, é preciso observar,
ir bem no fundo,
mexer com o que está parado.
Ás vezes falta coragem e ficamos fazendo careta.
Vamos,
Descubra.
Enfrente.
Mexa as coisas boas que há dentro de você.
Inicie tudo aquilo que você sempre sonhou
e sempre acreditou.
torne a tua vida tão deliciosa quanto as melhores delícias que já provou.
Não tenha medo da mudança,
ela se faz necessária nas nossas vidas,
SEMPRE!!! "

Autoria desconhecida


3 comentários:

  1. ola tudo bem?muito legal este post e muito inspirador adorei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é simples, mas profundamente verdadeiro. Estou numa fase de mudanças e está extremamente difícil de me acostumar, por isso fico introspectiva, para tentar olhar, enxergar o que antes eu não via. Te add aos meus círculos de conhecidos do G+. Se puder, curta minha página do Face também, assim você me ajuda na divulgação. =D

    http://meninadeparis.com

    Espero que meu blog tb te agrade como eu gostei do seu. =D

    Um enorme beijo

    Fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Dayana, já curti sua fan page e vou te seguindo aqui pelo blog... bjs no coração!

      Excluir