Oração de PROTEÇÃO a FAMÍLIA


Senhor Jesus Cristo,
eu coloco a minha casa,
a minha família,
todos os que moram comigo,
sobre a proteção do vosso sangue precioso.
Protegei minha casa de assaltos,
incêndios, violência, calúnia,
difamação, maldição, pragas, mal olhado e todo mal.
Qualquer pessoa que tenha má intenção e maldade
não consiga permanecer nesta casa
nem passe por esta porta,
em que entronizo esta oração.
E assim como lemos no livro de Êxodo capítulo 12
quando o Senhor protegeu as casas dos israelitas,
que minha casa por meio desta oração de proteção,
seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo,
Sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
Enfim, esta porta e toda minha casa sejam seladas,
marcadas e protegidas no sangue libertador
de nosso Senhor Jesus Cristo.

AMÉM!!!

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário