A árvore natalina já esta decorada...



Neste natal quero armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos. Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo todo dia, os que raramente encontro e até mesmo os virtuais. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os das horas alegres ou tristes...os que eu sem querer magoei ou sem querer me magoaram... os nomes de todos que já passaram e minha vida e que de alguma forma deixaram sua marca. Peço em oração que esta árvore tenha raízes profundas, largas, de ramos extensos para que novos nomes vindos de todas as partes possam ir acrescentando mais folhas e assim que minha árvore tenha uma sombra agradável que possa transmitir paz, descanso para todos que precisarem de repouso nas lutas da vida...

 VAMOS REGAR "NOSSAS ÁRVORES NATALINAS" PARA QUE ELAS POSSAM DAR BONS FRUTOS  EM CADA DIA DO ANO QUE SE INICIA!!!
FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário