Oração do livramento




Ó Senhor, sei que este mundo é cheio de armadilhas e fatalidades inexplicáveis 
que aos nossos olhos são difíceis de se entender,
pessoas que morrem repentinamente por um acidente de carro, 
uma doença, um ataque fulminante ou até mesmo morrem por uma bala perdida,
pois neste mundo vivemos em meio a homens sanguinários que
 por causa de dinheiro, vícios e outras coisas são capazes 
de prejudicar seu semelhante com a maior frieza.
Vem, pois agora, através desta oração do livramento,
me livrar de todos estes males, 
pois na Santíssima Oração do Pai Nosso,
Jesus nos orienta a orar pedindo livramento:
"mas livrai-nos de todo o mal"
Então, Senhor, livra-me do acidente, do homem violento e sanguinário,
da bala perdida, do assaltante.
Sim, livra-me de tudo quanto é tipo de mal
que por ventura tentar se levantar contra minha vida
e contra a minha família.
Em nome de Jesus Cristo.

AMÉM!!!!

Um comentário: