Cada coisa em seu lugar

Deus se encarrega de colocar
cada coisa em seu devido lugar.
Apesar de nossas birras e manias.
De nós mesmos e
de muitas vezes demorarmos
a entender o propósito das coisas.
Meus amigos ateus me desculpem,
mas eu creio assim:
que não somos fruto do mero acaso,
e sim de um plano pré-estabelecido
e meticulosamente articulado
pelas mãos do Divino.
Você já conseguiu, 
por mais ansioso que estivesse,
mudar alguma situação na qual 
considerava impossível?
Deus se encarrega de construir,
(re) organizar e
decorar nosso caminho...
nem só de sorrisos,
mas lá na frente,
 vamos entender o porquê das situações dolorosas
pelas quais passamos.
Estas, 
muitas vezes nos servem como forma 
de amadurecimento e crescimento.
É preciso ter FÉ,
a fé tão necessária em nosso dia-a-dia.
Fé em DEUS.
Fé na vida.
Fé na esperança.
A percepção de alguns detalhes
em nossas vidas,
podem nos proporcionar
PAZ e HARMONIA e 
consequentemente
equilíbrio para viver melhor!!!

(Hoje fazem oito dias em que aprouve a Deus 
levar o meu pai para seu lado,
e para nós que ficamos,
eu sei que Deus irá colocar cada coisa em seu lugar!!!)

Lu Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário